Maniche Sai Do Canal 11 Após Discussão Em Direto Com Diretor Do Canal (com Vídeo)

Maniche Sai Do Canal 11 Após Discussão Em Direto Com Diretor Do Canal (com Vídeo)

O ex-jogador e Pedro Sousa, diretor da televisão da FPF, desentenderam-se no programa 'Futebol Total' ao falar do jogador do Benfica Meité

No programa Futebol Total, e na ressaca da vitória do Benfica contra o Ajax, que valeu a passagem das águias aos quartos de final da Liga dos Campeões, uma apreciação negativa a Meité, jogador do Benfica por parte do agora comentador desportivo Maniche, mereceu um reparo do pivô Pedro Sousa. O antigo jogador do FC Porto, Benfica e Sporting, considerou que Meité fez uma fraca exibição e que não tinha valor para representar o Benfica. 

Foi esta opinião que fez estalar o verniz para Pedro Sousa, director do canal 11, que rebateu a afirmação: A partir daí gerou-se uma intensa discussão entre ambos. "Não te vejo a falar de outros jogadores da maneira como desconsideras este jogador e não aceito isso. Não admito isso a ninguém", atirou Pedro Sousa.

Maniche recorreu posteriormente às redes sociais para dar a sua versão dos acontecimentos, deixando fortes críticas a Pedro Sousa. O jogador, que abandonou os estúdios visivelmente alterado, causando até danos no mesmo, não se quis alongar em comentários: "Saí irritado sim, foi uma zanga rápida. Mas não vou falar mais sobre o assunto, que está entregue aos meus advogados."

Reveja o vídeo da discussão acalorada.

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.