O Mundial 2022 está a chegar! Quer saber onde dá a bola?

O Mundial 2022 está a chegar! Quer saber onde dá a bola?

Com a mais importante competição de selecções do mundo a começar, prepare-se, pois há muito futebol na tv para ver!

As emoções dos campeonatos de futebol estão em pausa devido ao Campeonato do Mundo do Qatar mas é já este fim de semana que arranca o Mundial com muito futebol na tv e grandes jogos em perspectivas! O primeiro jogo da competição é já no domingo mas até lá, ainda há muito futebol hoje para ver. Há várias selecções a disputarem amigáveis e também futebol nacional através da Taça da Liga.

Por isso, ingredientes não faltam para os adeptos do desporto-rei têm motivos de sobra para reunirem os amigos, saberem o canal onde dá a bola e aproveitarem mais um fim-de-semana futebolístico.

Já é sexta-feira e claro que há futebol hoje com o Arouca e Boavista a defrontarem-se para a Taça da Liga. Os arouquenses recebem o Feirense, enquanto que os axadrezados visitam a B SAD.

Amanhã, sábado, o Portimonense, Vitória de Guimarães e Estoril fazem a sua estreia na edição desta época da Taça da Liga ao defrontarem Nacional da Madeira, Tondela e Vilafranquense, respetivamente. 

No plano internacional a Turquia recebe a Chéquia, enquanto que a seleção sub-17 de Portugal defronta as Ilhas Faroé em partida relativa à fase de qualificação para o próximo europeu da categoria.

E será no domingo o início do Campeonato do Mundo. Quando forem 16h em Portugal continental, Qatar e Equador vão dar o pontapé de saída da maior competição futebolística do planeta. Para além desse jogo, o domingo traz também um Estrela da Amadora-Benfica no que à Taça da Liga diz respeito, ou ainda um Áustria-Itália no plano internacional.

Fique a saber os jogos futebol hoje na tv em directo!

Sexta-feira, dia 18 de novembro

18:00 Arouca vs Feirense SPORT TV1

20:30 BSAD vs Boavista SPORT TV1


Sábado, dia 19 de novembro

15:30 Nacional vs Portimonense SPORT TV1

17:00 Portugal S17 vs Ilhas Faroé S17 CANAL 11

17:00 Turquia vs Chéquia SPORT TV2

18:00 Tondela vs Estoril SPORT TV1

20:30 Vilafranquense vs V. Guimarães SPORT TV1


Domingo, dia 20 de Novembro

13:00 Noruega vs Finlândia SPORT TV5

16:00 Qatar vs Equador RTP 1

18:00 Sp. Covilhã vs Gil Vicente SPORT TV3

19:00 E.Amadora vs Benfica SPORT TV2

19:15 Hungria vs Grécia SPORT TV4

19:45 Áustria vs Itália SPORT TV3

20:15 Paços Ferreira vs Casa Pia SPORT TV2

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.