É oficial! Rita Pereira regressa aos 'Morangos': "Misto de emoções"

É oficial! Rita Pereira regressa aos 'Morangos': "Misto de emoções"

A atriz confirmou nas redes sociais o regresso da personagem de Soraia Rochinha, à qual deu vida na segunda temporada da série juvenil da TVI.

Após quase duas décadas desde o encerramento da segunda temporada de "Morangos com Açúcar", Soraia Rochinha, importante personagem criada e interpretada pela incomparável Rita Pereira, retornou ao cenário da série. Isso foi oficializado pela própria Rita através do seu Instagram, em uma postagem empolgante.

No entanto o melhor desta história é que a personagem agora retorna para uma nova versão, para um produto da Amazon-Prime Video. Rita, igualmente participante, relata estar cheia de emoções pela recriação da personagem que ela mesma criou e desenvolveu há quase duas décadas.

Voltar a sentir as viradas de jogo, as risadas e os romances que marcaram aquela época, tem colocado não só Rita, mas os fãs de todas as gerações em um turbilhão de sentimentos. Apesar de estarem contentes com o regresso em versão mais adulta, todos estão ansiosos para ver o que o destino irá surgir para os queridos "Morangos com Açúcar".

Esta nova reencarnação vai trazer de volta, para milhares de fãs ao redor do mundo, os velhos tempos daquele lugar onde todos os comuns e banais acontecimentos diários de uma turma de adolescentes se transformam em únicas e inesquecíveis histórias.

Rita já diz ter sentido um senso renovado de responsabilidade, pois ao regressar à tela do pequeno para o grande ecrã, ela quer mostrar que Soraia Rochinha pode ser ainda mais irresistível agora, com 40 anos, do que há quase duas décadas.

As estrelas desta nova temporada de "Morangos com Açúcar" tem começado a se reunir. Rita confirmou sua participação, mas a Amazon vai selecionar mais atores e atrizes nas próximas semanas, para se juntarem a ela nesta jornada através do tempo da extraordinária série. A fila se formou aqui, os interessados ​​precisam estar prontos para deixar sua marca nesta magnífica história.

A excitação é ainda mais intensa, pois sabemos que o elenco terá a direção de um datado realizador português, o que aumenta significativamente a qualidade e a projeção do projeto, que vai além do conteúdo relacionado à nostalgia que muitos sentem em relação à série original.

Isso significa que todos aqueles que são fãs dos "Morangos com Açúcar" podem levar essa memória para a vida moderna. Esta é a sua chance de retomar uma sensação de juventude, irreverência e leveza, para todos que podem reviver e compartilhar uma parcela de sua infância na tela da Amazon-Prime Video. Está claro que estamos defronte uma produção digna de ser esperada.

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.