Pacotes TV Net Voz

Pacotes TV Net Voz

Ajudamos-lhe a escolher qual o melhor tarifário para um pacote de TV Net Voz ao menor preço.

Se está à procura do melhor pacote de TV, Net e Voz para si, chegou ao sítio certo. No VamosComparar fizemos uma análise às principais ofertas do mercado.

Em Portugal, existem quatro principais operadores que fornecem um pacote completo de TV, Net e Voz: a NOS, a MEO, a Vodafone e a NOWO (antiga Cabovisão). Embora estes serviços sejam os principais num plano de telecomunicações prestados pelas operadoras, mas poderá sempre escolher apenas TV e Net, por exemplo.

Em seguida, apresentamos-lhe uma análise completa dos diversos pacotes das operadoras, como a velocidade de Internet, oferta de canais, número de minutos, etc. No final desta análise, acreditamos que terá a informação necessária para escolher qual o melhor pacote de TV, Net e Voz que mais se adequa a si e à sua família. 

NOS

A NOS é uma das principais operadoras do mercado de telecomunicações em Portugal, tem uma vasta oferta de serviços com diferentes apostas na velocidade de internet e número de canais, bem como outros serviços de canais Premium. Os preços são mais elevados, também devido à melhor qualidade de serviço e cobertura de rede que disponibiliza. Também tem a opção de serviço via satélite.


MEO

A MEO disponibiliza igualmente um excelente serviço visto que é a proprietária da principal rede de infraestruturas de telecomunicações fibra. Tem na sua carteira de produtos diversos serviços consoante diferentes velocidades de internet disponíveis e também ofertas de canais Premium. Os preços estão em linha com a NOS e a MEO também garantir uma opção de serviço via satélite.


Vodafone

Com uma oferta mais simples no serviço e apenas assente em fibra, a Vodafone procura desafiar a MEO e a NOS com um serviço de qualidade e uma melhor experiência de utilização da sua BOX. Na opção com uma de velocidade de internet superior, os preços estão ao nível das suas concorrentes, ainda assim, na opção intermédia o preço do plano fibra3 Gold apresenta-se como uma excelente opção para uma residência familiar.


NOWO

A operadora que ainda espera saber se será comprada pela Vodafone, tem uma cobertura de rede menor em relação às suas concorrentes (tem uma maior presença na Margem Sul). Ainda assim, a NOWO aposta tudo na simplicidade da oferta dos seus serviços, levando para casa o prémio da operadora com preços mais acessíveis. 



Se é fã de desporto e está a considerar também a subscrição de um pacote de oferta desportiva para jogos de futebol ou desporto motorizado como a Fórmula 1 ou MotoGP, poderá consultar o artigo que preparámos para sim com a comparação entre a SPORTTV e a Eleven Sports.

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.