Cristiano Ronaldo atinge marca histórica

Cristiano Ronaldo atinge marca histórica

O capitão da selecção nacional torna-se o melhor goleador de sempre

Ao marcar um 'hat-trick' na vitória do Manchester United sobre o Tottenham, o avançado português chegou aos 807 golos, ultrapassando os 805 de Josef Bican e tornando-se assim o melhor marcador da história.

O português abriu o marcador com um excelente remate colocado, não dando hipóteses ao guarda-redes do Tottenham. O bis na partida aconteceu ao minuto 38, onde aproveitou para encostar a bola para dentro da baliza depois de uma excelente jogada de Sancho. O 'hat-trick' consumou-se aos 81 minutos num cabeceamento exemplar após canto de Alex Telles.

Nesta estatística são contabilizados os golos marcados em clubes e selecções enquanto sénior. Assim, neste cenário, ninguém marcou mais do que CR7, que está em actividade desde 2002: Sporting (5), Real Madrid (450), Juventus (101), Manchester United (136) e selecção portuguesa (115). Recorde-se que foi o primeiro 'hat-trick' de CR7 desde que regressou ao United num temporada que não tem sido ao seu nível habitual.

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.