Adversários Portugal no Mundial 2022 do Qatar

Adversários Portugal no Mundial 2022 do Qatar

Já são conhecidos os adversários da selecção nacional no campeonato mundial de futebol do Qatar que será disputado em Novembro e Dezembro de 2022.

A Seleção Nacional irá defrontar o Uruguai, Coreia do Sul e Gana no Mundial 2022 no grupo H, num sorteio realizado hoje no Palácio do Kremlin, em Moscovo. A equipa de Cristiano Ronaldo e companhia arranca a participação na competição a 24 de novembro, com o Gana.

Depois da estreia a 24 de novembro, frente ao Gana, a equipa das quinas tem o segundo jogo da fase de grupos no dia 28, com os uruguaios, que afastaram a equipa das quinas nos ‘oitavos’ de 2018, fechando a 2 de dezembro, contra os sul-coreanos, clube treinado pelo português Paulo Bento.

De referir, ainda, que o grupo de Portugal cruza com o G, onde estão Brasil, Sérvia, Suíça e Camarões. O Qatar-Equador será o jogo de abertura.

Confira a constituição dos grupos:

Grupo A: Qatar, Equador, Senegal, Países Baixos

Grupo B: Inglaterra, Irão, Estados Unidos, País de Gales/Escócia/Ucrânia

Grupo C: Argentina, Arábia Saudita, México, Polónia

Grupo D: França, Peru/Emirados Árabes Unidos/Austrália, Dinamarca, Tunísia

Grupo E: Espanha, Costa Rica/Nova Zelândia, Alemanha, Japão

Grupo F: Bélgica, Croácia, Marrocos

Grupo G: Brasil, Sérvia, Suíça, Camarões

Grupo H: Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.