Sorteio Taça de Portugal

Sorteio Taça de Portugal

Realizou-se ao final da manhã desta segunda-feira, 14 de novembro, na Cidade do Futebol o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.

Em plena pausa dos campeonatos antes das emoções do Mundial 2022, realizou-se hoje o sorteio para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.

O destaque do sorteio vai para o dérbi minhoto entre o SC Braga e o Vitória Sport Clube. O FC Porto, actual detentor do troféu, recebe o Arouca e o Benfica joga em casa do Varzim, equipa que eliminou o Sporting.

Em caso de vitória, os Dragões vão defrontar em casa o vencedor do Académico Viseu vs Beira-Mar. Já o Benfica terá pela frente a equipa vencedora no dérbi minhoto entre o Braga e o Vitória de Guimarães, isso se passar pelo Varzim.

O emparelhamento das equipas ditou que Benfica e FC Porto só poderão defrontar-se na final, caso ultrapassagem as restantes eliminatórias.

Os jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal estão agendados para os dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2023. Os quartos de final jogam-se entre de 7 a 9 de fevereiro,  as meias-finais, a duas mãos, serão a 25 e 27 de abril e 2 a 4 de maio. A final, no Jamor, joga-se a 4 de junho de 2023.

Jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

Académico Viseu vs Beira-Mar

SC Braga vs Vitória Guimarães

Lank Vilaverdense vs BSAD

Nacional vs Rabo de Peixe

Continua através de:

Ao continuar, poderá configurar a sua conta pessoal, definir ligas favoritas e muito mais! Também estará a concordar com os Termos e Condições do Jogos Futebol Hoje.